segunda-feira, 25 de julho de 2011


   Não vou esquecer…
De todos os momentos em que você me fez sorrir pelo menos uma vez, que eu quis chorar. Eu não posso esquecer dos conselhos que você me dava. Eu não posso esquecer das coisas idiotas que você me dizia e eu chorava de rir, da sua cara de besta. Eu não posso esquecer das vezes que você me deixou emocionada por uma frase, dita. Eu não posso esquecer de tudo isso sabe por que ? porque isso são lembranças e lembranças não se apagam com o tempo. Lembranças são tão boas ao ponto de machucar, se você tiver boas lembranças elas vão te machucar muito e você sabe por que né ? Elas foram as únicas coisas que me restaram para lembrar de você ,mas a única coisa que posso dizer é :
“Obrigado pelas lembranças.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário