terça-feira, 12 de julho de 2011


Minha MELHOR, deixa ele ai falando besteira, por que eu vim por que to com saudades, manda ele ir cagar u.u. to neeeen ai u.u - IOSIAOSIOAISAS’ eita que essa musica ta dando no Ovo, g-g mas a gente supera por uma boa causa, - Awn :3

Que saudades amiga, serio serio mesmo, saudades das nossas risadas bestas, as noites na laje e la na rua comendon biscoito e ficando com a bunda quadrada *-* coisa boa ú.ú, é bastante saudades saudades disto.

E esse tumblr ai mo veey (h - arraze g-g IOSIAOISOAISS , E duh ta aqui me mandando ir embora g-g .’. aqui pra ele! OIOSIAOSIOAIS

- O momento mais marcante pra mim, foi o mesmo que o teu amiga, serio meu olho encheu de lagrima quando eu lembrei mas eu sou muito orgulhosa pra admitir e não falei nada bubu’, e o segundo no dia que voce fez aquilo por que eu senti mesmo, de verdade que voce tava em perigo amiga, é esses pra mim nn trem descrição, sabe quando lembro desses momentos penso que a nossa amizadee é mais forte que parece e que isso é so uma fase, Eu sinto sua falta, e isso tambem dói em mim, mas eu ainda não sei qual é o meu problema =/, desculpa amiga, minha amiga, A’ minha melhor amiga. Euteamo. - Voce e Eu, Juntas 4EVER. ♥

Larissa M. - frioechuva


-----------------------*---------------------------*------------------

“E quando você precisar, eu estarei aqui pra te abraçar, e se eu não estiver, não sinta raiva, por que eu já sentirei de mim mesma por não estar.”

Larissa Mello - Frioechuva.

♥ For u Melhor.A-

---------------------*-----------------------------*------------------

Melhoor dela invadindo aqui pra dizer o quanto essa best.ona é importante pra mim, mas ela é so minha ‘minha best.ona’ só divido ella com meu Cunhado u.u

Coisinha mais implicante e extremamente importante em minha vida. “Nem o tempo nem outras amizades, nem outros amores vão tirar você de mim!” Assim você disse e meio gay ou não é assim nossa amizade, tudo supera, tudo suporta, porque tudo entre nos é compartilhado *-*


Ôce é o colírio do meu ôiu.
Ôce é o chicrete garrado na minha carça dins.
Ôce é a maionéss do meu arrôiss .
Ôce é o cisco no meu ôiu (d o ôtro oiu - eu tenho dois).

O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu butequim .

Nossinhora! Gosto dimais da conta docê, uai!

Ôce é tamém:O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiprocevê,
quem tem amigo quiném ocê, tem um tisôru!


Eu guárdesse tisôuru, com todo carin,
Do Lado Isquerdupeito !!!

Esse aí (î) foi o depoimento que me mandaste em 2008, mas ele independente do tempo continua sendo tudinho que estes pra mim :p

Rayssa B. - Incoerente Pensamento for frioechuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário