segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho, e você é o alguém, que sempre me fez bem, me protegeu e me tirou de todo perigo, e quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir, é tão bom te ter aqui. Eu rezo é peço pra Deus cuidar, a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim. Me quis tirar do mal, eu percebi, disse que verdades que eu mereci, então pra sempre amigas, sim se Deus quiser. Vou ter você guardada no meu coração, até no seus conselhos de irmã, e é pra você que eu dedico essa canção. Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar, a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim. E assim, eu sei que pra você também, sou alguém que te faz tão bem, mas que amiga, irmã minha, valeu… Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigas até depois do fim! Valeu Amiga.

DDC: Minha Peqena Mariane Mendes *O*
~tteamo Meu Anjinho enviado por Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário